Suspeito de Matar Igor Peretto é Preso no Interior de São Paulo

Na manhã deste domingo (15), Mario Vitorino, acusado de assassinar Igor Peretto em Praia Grande (SP), foi localizado e preso pela Polícia Civil. O suspeito estava foragido desde o dia 31 de agosto. A prisão foi anunciada por Tiago Peretto, irmão da vítima, através de suas redes sociais. Mario Vitorino foi encontrado na cidade de Torrinha, no interior de São Paulo, e o caso segue em investigação.

Detalhes do Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada do crime, a síndica do prédio onde Igor residia relatou ter ouvido barulhos e gritos vindos do apartamento da vítima, localizado no 4º andar. Vizinhos tentaram bater à porta e tocar a campainha, mas não obtiveram resposta. O corpo de Igor foi encontrado após a síndica chamar um chaveiro para abrir a porta e se deparar com manchas de sangue no corredor. A investigação está sendo conduzida pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.

Imagens de Segurança

Na quinta-feira (12), imagens das câmeras de segurança do prédio de Marcelly Peretto, irmã de Igor. As imagens capturaram momentos antes do crime, por volta das 4h35 da manhã do dia 31 de agosto. Nas gravações, Marcelly e a esposa de Igor, Rafaela Costa da Silva, são vistas chegando ao edifício, localizado na Avenida Paris, no Bairro Canto do Forte, e subindo pelo elevador. Rafaela deixou o apartamento por volta das 5h40.

Pouco depois, Mario Vitorino, cunhado de Igor, e a vítima chegaram ao prédio em um carro preto às 5h44. Ambos são vistos conversando, com Igor mostrando mensagens em seu celular, antes de entrarem no apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *