Toledo recebe anúncio de R$ 74 milhões e inauguração do 14º Batalhão de Bombeiros
Nesta quarta-feira (24), o município de Toledo foi palco do anúncio de um expressivo pacote de investimentos do Governo do Estado, totalizando R$ 74.050.715,94. A apresentação dos recursos ocorreu durante a visita do deputado estadual Hussein Bakri, que também é líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), ao Paço Municipal.
Além da revelação dos investimentos, foi divulgada a assinatura da lei estadual pelo governador Ratinho Junior, que autoriza a instalação do 14º Batalhão de Bombeiro Militar em Toledo. Essa nova unidade visa fortalecer a estrutura da corporação na região e aumentar o número de profissionais para atender tanto a cidade quanto áreas vizinhas no Oeste paranaense.
O pacote financeiro inclui R$ 11,5 milhões destinados ao recapeamento de principais vias urb...

